• Quem Somos

A MONOGRAFIAS PRONTAS surgiu no início da Internet comercial no Brasil, em 2002, registrada no CNPJ em 2006, tornando-se uma das precursoras, no mercado de pesquisas on-line, em seu segmento de atuação.

A MONOGRAFIAS PRONTAS localizada em uma das áreas mais nobres do Estado de São Paulo (Brooklin), tem a certeza de estar contribuindo com alunos e alunas do Brasil e do Exterior com a elaboração de pesquisas com qualidade e com a garantia de entrega dentro dos prazos solicitados. É importante ressaltar que quase a totalidade das outros sites que prestam esse tipo de serviço, são gerenciados por meras pessoas físicas que acabam elaborando o próprio trabalho solicitado, sem na verdade proporcionar segurança e a garantia que só uma Empresa pode oferecer.

A MONOGRAFIAS PRONTAS e TRABALHOS PRONTOS se destaca da concorrência, oferecendo uma gama de serviços que vai muito além da tradicional pesquisa bibliográfica. Nas páginas do nosso site, os estudantes encontram explicações minuciosas de cada trabalho, bem como exemplos de dedicatórias, downloads de trabalhos prontos para a verificação de formatação, da qualidade de cada um e muitos outros serviços.

Nossa proposta é oferecer uma monografia bem elaborada como uma ferramenta que otimize o seu processo de estudo de montagem de um novo trabalho, além do fornecer informações que visam o desenvolvimento do trabalho proposto. Os alunos contam com recursos que viabilizam a comunicação, através do nosso atendimento online (ao vivo) poupando conta telefônica e para um maior contato com a Equipe, aumentando assim, a possibilidade de ter em mãos uma pesquisa exatamente de acordo com o foi solicitado.