• Política de Privacidade

Para navegar em nosso site e ter acesso as informações contidas você não precisa preencher cadastro, porém o usuário não tem acesso a nossos materiais educacionais pela web e sim apenas por e-mail.

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos nossos usuários.

Nós consideramos a sua privacidade um assunto muito sério. Por isso, não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização.

Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas do nosso site, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. Não divulgamos informações que possam identificar nossos usuários.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

O site TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelo site (por exemplo para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo do nosso site e veicular propagandas que sejam de interesse dos nossos usuários.

Importante: essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.

Outras informações: Se você tiver qualquer dúvida, mande um e-mail para nosso atendimento ao usuário: unv@globo.com

Coleta de informações: As informações são coletadas no momento da adesão ao serviço da TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES e são utilizadas para fins legais de cobrança dos serviços, bem como para a apuração de informações estatísticas do perfil dos usuários.

Dados de interação com o site: obtemos e arquivamos estatísticas sobre as atividades de nossos usuários como, por exemplo, quais são as páginas mais visitadas, o tempo gasto em cada seção. Segurança: Não permitimos que pessoas não autorizadas tenham acesso às informações, para garantir a coerência dos dados e assegurar o uso correto das informações, utilizamos as melhores tecnologias do mercado, com os mais rigorosos padrões de segurança, e uma equipe dedicada a gerenciar as informações que coletamos online.

Proibição de comercialização do serviço: Ao usuário é vedado reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com finalidade comercial qualquer parte do serviço oferecido, sua utilização ou acesso sem autorização. Portanto, é proibido incluir links de pessoais em sites comerciais sem a prévia autorização da Futura.

Informações sobre a marca: TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES o logotipo TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES, bem como outros logotipos e nomes de produtos e de serviços do site são marcas protegidas em nome da TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES. O Usuário concorda em não reproduzir ou de qualquer maneira utilizar as marcas da TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES sem autorização prévia e expressa da empresa em referência.