• Caros amigos,

Acreditamos na busca de informações para o seu aperfeiçoamento acadêmico, desenvolvendo você como indivíduo. Com esse pensamento, disponibilizamos esta página para facilitar o seu aprendizado. Neste espaço você encontra informações sobre a empresa, Crenças, Valores, Razão de Ser, História, Produtos e Serviços. Também têm acesso a outros temas muito importantes para a TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES, como suas práticas de Responsabilidade, suas iniciativas relacionadas ao uso sustentável da biodiversidade brasileira. Esperamos que você encontre aqui todas as informações que necessita para o seu trabalho e monografia.

• Quem Somos

Nós da TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES somos uma empresa brasileira formada por jovens profissionais especializados em proporcionar soluções inteligentes aos seus clientes, através de recursos metodológicos e dispondo de tecnologias modernas em sistemas de administração e marketing interativo, através da Internet, intranet e meios impressos. Nós da TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES somos uma empresa que atua no segmento estudantil. Nós da TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES somos uma equipe de consultoria e desenvolvimento de Trabalhos Acadêmicos, monografias e monografia pronta, temos uma equipe capacitada para ajudá-lo no desenvolvimento de qualquer atividade acadêmica e monografia, para os mais distintos cursos, áreas e níveis (graduação, pós-graduação, mestrado, MBA etc). Somos uma equipe que se especializou na elaboração e desenvolvimento de textos específicos para graduandos e pós-graduandos. Pesquisas acadêmicas praticamente em todas as áreas com destaque para o desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso, Monografias, Dissertações, Tese de Doutorado, Projeto de Monografia, Projeto de Pesquisa para Monografia, Artigo Científico, Monografias Prontas, Plano de Marketin e Negócio. O nosso envolvimento com os clientes assenta-se numa intensa fidelização e cumprimento dos prazos estabelecidos, bem como a correta abordagem daquilo que nos é solicitado, sendo prática corrente que os colaboradores atuem diretamente com esses clientes em função da especificidade das suas necessidades.