• DÚVIDAS SOBRE A EMPRESA TRABALHOS PRONTOS E MONOGRAFIAS PRONTAS

1. Quem é a Trabalhos Prontos Escolares?

Somos uma prestadora de serviços para estudantes universitários. Trabalhamos na prestação de auxilio acadêmico no desenvolvimento de trabalhos escolares, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Monografias Prontas a pronta entrega e Monografias Prontas sob encomenda, Formatação das normas da abnt e titulo de monografias grátis.

2. Quais são as regiões do país atendidas por vocês?

Atendemos toda a America do Sul e Europa no auxilio a elaboração de monografias.

3. De que formas vocês trabalham?

Para tanto, disponibilizamos neste site duas seções: uma de monografias prontas e uma de monografias sob encomenda. Uma recebe pedidos para elaboração de trabalhos sob encomenda e a outra recebe pedidos para compra de trabalhos e monografias já prontas que foram elaborados para futuras comercializações. Vale informar que os trabalhos expostos nesta segunda seção são exclusivos e somente são vendidos uma única vez por estado.

4. De que maneira vocês trabalham com Pedidos sob Encomenda?

Após a análise do elaborador responsável pela área estudo do tema da monografia solicitado, entramos em contato confirmando a possibilidade ou impossibilidade de elaboração do pedido.

OBS: Vale lembrar que o envio do pedido não caracteriza obrigatoriedade na elaboração do tema pela equipe pois este precisa ser analisado previamente e depois mediante a confirmação da Equipe é do cliente o serviço é executado.

Supondo que o pedido tenha sido confirmado pela Equipe, entramos em contato via e-mail solicitando o pagamento de um sinal ou integral do material à ser encomendado. Essa é a única garantia que temos que não haverá desistência do pedido após ele ter sido concluído.É válido lembrar que tudo que for de importante para a elaboração do pedido deverá estar contido no formulário pois se confirmado, o material será elaborado rigorosamente com base nos dados informados pelo cliente.

5. Com quais cursos universitários vocês trabalham?

Trabalhamos com a maioria dos cursos de nível superior, com destaque na elaboração de monografias sob encomenda e monografias prontas de direito, monografias de contabilidade, monografias de marketing, monografias de saúde, monografias de pedagogia, monografias de jornalismo, monografias de informatica e monografias de ciencia e engenharia da computação.

6. Como vocês entregam o trabalho ou pesquisa?

A entrega do trabalho ou pesquisa é feito via e-mail em arquivo formato .doc (Word 95/97/2000). O arquivo vai livre de proteção, podendo ser perfeitamente editável e/ou impresso.

7. Como é efetuado o pagamento?

Trabalhamos somente com transações bancárias. A efetuação do pagamento deve ser feita através de uma das formas citadas logo abaixo:

1) Para CORRENTISTA do Banco Bradesco, ITAÚ, CEF, BB e Santander:

- Transferência Bancária entre contas-corrente do mesmo Banco.
- Pode ser feito através do site do banco ou ainda em terminais eletrônicos.
- Somente para correntistas dos bancos citados.

2) Para NÃO CORRENTISTAS dos Bancos citados:

- DOC ELETRONICO.
- Você transfere o valor de seu Banco para uma de nossas contas. A compensação é feita em 01 (um) dia útil e somente após o material é enviado.

- DEPÓSITO FÍSICO EM ÉSPECIE

- Pode ser feito em qualquer agência do Banco Bradesco ou Unibanco de sua cidade.

OBS: NÃO TRABALHAMOS COM CARTÕES DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO.

8. Quanto custa encomendar um trabalho acadêmico (Monografias) ou somente uma pesquisa universitária?

Trabalhamos com preços bem abaixo do mercado. Como temos que analisar o pedido como um todo, chegamos a conclusão que a melhor maneira de efetuar a cobrança seria através do valor de páginas elaboradas.É bem simples entender. Existem 02 tipos de espaçamento usados em trabalhos e pesquisas acadêmicas. O mais comum e indicado pelas Normas da ABNT é o uso do espaçamento DUPLO entre parágrafos. Porém, como nem sempre as universidades e os professores seguem à risca essa norma, estes mesmos estabelecem outras formatações no parágrafo do trabalho. Além deste espaçamento DUPLO, trabalhamos também com espaçamento 1,5 cm entre parágrafos. Porém, não seria justo cobrar o mesmo valor para estes dois tipos de formatação, haja vista que no espaçamento 1,5 cm por exemplo, a compressão do conteúdo, do corpo de texto em geral se dá de uma maneira bem acentuada. Portanto, para compensar esta desigualdade, cobramos preços individuais para cada tipo de formatação.

9. Vocês trabalham com as Normas Técnicas da ABNT?

Todas as nossas monografias são entregue prontas e dentro das normas técnicas da ABNT ou a norma que o estudante deseja que seja aplicada.

10. Como calcular o orçamento?

O orçamento pode ser calculado na seção TABELA DE PREÇOS.

11. Quais tipos de materiais vocês atendem e quais não?

(Ex: Dissertações, Resenhas, Questionários..) Trabalhamos apenas com material de pesquisa e trabalhos simples para complementação de nota. Atualmente não estamos trabalhando com exercícios matemáticos, questionários e cases.