Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Qual a Hora Certa Para Trabalhar?

Quem entrou na faculdade e nunca teve um emprego sabe que a hora de começar a trabalhar está próxima. No entanto, o momento de tomar uma decisão tão importante como essa deve ser escolhido com muito critério. Confira abaixo algumas dicas e veja se você está preparado para entrar no mercado de trabalho.

· Defina objetivos
Antes de começar a trabalhar, tenha bem claro o que você quer. Para algumas pessoas que estão na faculdade, arranjar um emprego é uma necessidade, senão elas não terão dinheiro para bancar o curso. Se esse não é o seu caso, verifique se arrumar um trabalho agora não prejudicará seus estudos.

Para quem tem dúvidas sobre o curso universitário que escolheu e quer ter uma experiência prática na área, buscar um estágio logo nos primeiros anos é recomendável, pois pode evitar uma decepção em relação à futura profissão. Agora, se a sua intenção é seguir a carreira acadêmica, a melhor coisa a fazer é se dedicar integralmente à faculdade, ou, no máximo, fazer cursos paralelos no tempo livre.

Um dos principais motivos que leva o jovem a buscar o primeiro trabalho é a sensação de não estar produzindo. Uma forma de resolver esse problema sem sofrer com o estresse e a responsabilidade que um emprego exige é trabalhar como voluntário, mesmo se a ocupação não tiver relação direta com o seu curso. Além de prestar serviço a outras pessoas que precisam, será uma ótima experiência que deve ser colocada no currículo.

· Tenha o apoio dos pais
Não será no seu primeiro emprego que você conseguirá a independência financeira e, por isso, é muito importante ter o apoio dos pais nesse momento. Para eles, às vezes é melhor que o filho se dedique totalmente à faculdade para só trabalhar depois de formado. A opinião deles sempre deve ser levada em conta.
Em outras situações, o filho é quem não quer trabalhar e os pais exigem que ele arranje um emprego. Nesse caso, é necessária uma boa conversa em que todos possam expor seus motivos para chegar a uma decisão consensual.

· A vida não é só trabalho
Caso tenha decidido arranjar um emprego, lembre-se que você não deve deixar de fazer as outras coisas que gosta só porque agora vai trabalhar. A dedicação na faculdade tem de ser a mesma, assim como é importante separar um bom tempo para passar com a família e os amigos.

Como o trabalho toma boa parte do seu tempo, você passa a dar mais valor para os períodos de folga e começa a definir as prioridades de sua vida. Em vez de gastar horas e horas em atividades que não são essenciais, cada minuto é precioso, seja para descansar, se divertir ou estudar.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo