Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Produção dos Trabalhos Acadêmicos

O QUE É TRABALHO ACADÊMICO?
Documento escrito que representa o resultado de estudo, devendo expressar conhecimento sobre o assunto escolhido. Deve proceder de uma disciplina, curso ou programa. Na prática, a normatização está presente na fabricação de produtos, na transferência de tecnologia, na comunicação proporcionando meios eficientes na troca de informação, na melhoria da qualidade de vida, por meio de normas relativas à saúde, à segurança e à preservação do meio ambiente. Os trabalhos acadêmicos são também uma forma de comunicação que proporcionam troca de informação e, portanto, devem ser normatizados.
Tipos de Trabalho Acadêmico: Trabalho de Conclusão de Curso, Monografia, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado etc.

O QUE É INICIAÇÃO CIENTIFICA?
Instrumento de formação que permite introduzir a pesquisa científica os estudantes de graduação.

O QUE É DISSERTAÇÃO?
Documento escrito visando à obtenção do título de Mestre, que representa o resultado de um trabalho experimental, de tema único, com o objetivo de reunir, analisar e interpretar informações ou a exposição de um estudo científico retrospectivo (trabalho de revisão de literatura). Deve evidenciar o conhecimento de literatura existente sobre o assunto e a capacidade de sistematização do candidato.

É feito sob a orientação de um orientador com título de Doutor.

O QUE É TESE?
Documento escrito visando à obtenção do título de Doutor, que representa o resultado de um trabalho experimental ou exposição de um estudo científico de tema único, bem delimitado e original.

Deve ser elaborado com base em investigação original, constituindo-se em real contribuição para a especialidade em questão.

É feito sob a orientação de um orientador com título de Doutor.

O QUE É PROJETO DE TRABALHO ACADÊMICO?
Ao iniciar um trabalho acadêmico, é necessário elaborar um projeto e/ou um plano de trabalho no qual conste, no mínimo, os seguintes itens:

3.1 Escolha e delimitação do tema e/ou assunto.
3.2 Justificativa.
Objetivos.
3.3 Formulação do problema.
3.4 Formulação da hipótese.
3.5 Metodologia.
3.6 Cronograma.

O QUE É ESCOLHA E DELIMITAÇÃO DO TEMA/ASSUNTO?
A escolha do tema e/ou do assunto é, indiscutivelmente, o primeiro passo para desenvolver um trabalho acadêmico. A tendência no início é a escolha de um tema amplo e genérico. Psicologicamente, parece que um tema genérico transmite maior segurança, pois quanto mais específico o assunto escolhido, menos ou quase nada resta a falar.

Mas, é preciso encontrar dentro desse tema genérico ou relacionado a ele, um assunto mais específico, mais pontual - delimitação do tema.

O auxílio do professor e/ou do orientador pode ser necessário, pois nossa percepção parece quase sempre indicar que a delimitação atingiu o limite. Delimitar significa por limites, isto é, determinar a profundidade, abrangência e extensão do assunto.

A escolha do tema deve ainda corresponder ao interesse do aluno/pesquisador; as fontes de informação devem ser acessíveis e as fontes de consulta devem ser manejáveis e estar ao alcance da cultura do aluno/pesquisador.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo