• Nossa Missão

Fundamentalmente desejamos ser reconhecidos como uma equipe que procura aplicar, nos trabalhos que desenvolve, um conhecimento das necessidades dos nossos clientes e uma postura de reciprocidade. Começamos o nosso desenvolvimento com os requisitos específicosicados pelos nossos clientes em determinadas áreas, e evoluímos para uma fase em que os desenvolvimentos passaram a ser mais complexos, com requisitos em várias áreas, onde se exige um planejamento, análise e integração das pesquisas e o desenvolvimento no âmbito de soluções mais elaboradas. Desse ponto em diante, passamos a oferecer mais que um simples trabalho e sim o desenvolvimento estruturado de uma solução consultiva para o cliente acadêmico. Mais recentemente, a equipe vem intensificando o uso do conhecimento adquirido para ajudar o estudante e oferecer uma pesquisa mais original e mais bem preparada do ponto de vista técnico, desenvolvendo e gerindo essas pesquisas de modo competente dentro das proporções das nossas tarefas.

• Nossos Objetivos

Deixamos claro que o nosso objetivo não é prejudicar o acadêmico, mas assessorá-los nas suas atividades. Prestamos auxílio para aquelas pessoas que não dispõem de tempo para coleta de dados e conteúdo na elaboração de suas pesquisas. Afinal, é nessa hora em que o conhecimento, o potencial teórico e contextual do aluno é avaliado. Na procura e coleta de dados o tempo é o mais necessário. Além do mais, qualquer acadêmico sabe que todo trabalho ou pesquisa é acompanhado de uma defesa oral. O aluno tem este momento para apresentar uma boa explanação do seu trabalho. Portanto, nossa função é facilitar à procura do conteúdo, mas a nota quem recebe é o aluno dependendo do grau de conhecimento que é feito com base na pesquisa enviada por nós do tema que está sendo abordado.