• Termo de Uso

:: LEIA OS SEGUINTES TERMOS DE USO E DE ACEITE, COM CUIDADO ANTES DE USAR ESTE PORTAL

Usando este local, você concorda com estes termos do uso.

Todo o projeto do site, os textos, as imagens gráficas, as relações e as seleções coletivas são ©2001-2003, www.trabalhos-prontos-escolares.com, com DIREITOS RESERVADOS, excetuando-se os que contenham assinatura de autoria de terceiros autorizadas.

São permitidas cópias de textos utilizados neste portal desde que tenha finalidade meramente informativa e não comercial, seja destinado somente para uso pessoal e armazenamento doméstico, sem que interfira nos DIREITOS RESERVADOS, tanto do portal quanto de terceiros, dispensando a prévia comunicação a Futura.

A permissão de cópia e reprodução é concedida eletronicamente, para as quaisquer outras finalidades. Todo outro uso dos materiais deste local, incluindo a reprodução para finalidades à exceção daquelas notáveis acima, da modificação, da distribuição, ou do republicação, em linha editorial, on line ou não sem permissão escrita prévia da Futura é estritamente proibida.

EM NENHUMA HIPÓTESE, a TRABALHOS PRONTOS ESCOLARES e/ou seus respectivos parceiros serão responsáveis por qualquer dano especial, consequencial, indireto ou direto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou outros quaisquer, resultante ou relativo ao uso ou desempenho, dos documentos, fornecimento ou falha no fornecimento, ou de informações disponíveis neste servidor.

As informações, os serviços, os produtos, e os materiais contidos neste portal, incluindo, sem limitação, texto, gráficos, garantias e publicidade que remeta o usuário a outros web sites ou outros meios de contatos, sendo quaisquer outras informações que também virem a ser prestadas após a remessa do usuário para o referido local, são fornecidos de forma que a responsabilidade máxima da lei será do responsável, representante ou contratante deste destino de remessa, excluindo-se a responsabilidade da Futura, não representando e não autorizando que a informação acessível através deste local é exata, completa ou corrente.

• Respeito ao Cliente

Disponibilizamos uma linha telefônica para contato com os clientes. Muitos sites que trabalham com elaboração de trabalhos não dispõem deste dispositivo que só traz segurança ao cliente.