Somos uma empresa altamente especializada, preparada e apta, onde estamos no mercado desde 2000, atuando na confecção de Projetos de Pesquisa, Monografias Prontas, TCC Pronto, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Trabalhos Prontos, Trabalhos Acadêmicos, Escolares, Artigos Científicos, Papers, Apresentação em Power Point (PPT) e Outros. A apresentação final de cada monografia deve seguir um modelo de formatação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e todos os nossos trabalhos são entregue pronto para o aluno realizar a apresentação, pois já enviamos o trabalho formatado de acordo com as normas da ABNT. Temos o maior catálogo de Monografias Prontas, TCC Pronto e Trabalhos Acadêmicos à pronta entrega, onde disponiblizamos através de uma seção exclusiva com os mais diversos temas de Monografias Prontas. Realizamos um trabalho onde visamos que o aluno realize uma reflexão sobre o TCC Pronto, para que deste modo venha a compreender a importância da monografia realizada, pois, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação, monografias de pós-graduação, dissertação de mestrado e tese de doutorado, possuem um modo de estrutura, escrita e elaboração parecido, alterando apenas os níveis de complexidades de cada trabalho. Oferecemos também um trabalho personalizado, onde, realizamos a orientação acadêmica, ou seja, seremos o seu orientador acadêmico, o aluno desenvolve o seu próprio trabalho sob a nossa supervisão, a orientação acadêmica iremos auxiliar no levantamento bibliográfico, apontar correções e melhorias a serem realizadas no trabalho pelo aluno, correções ortográficas, formatação ABNT e auxilio no desenvolvimento do power point (PPT) para apresentação da monografia.

LiveZilla Live Chat Software


Reflita bem antes de desistir da faculdade

FONTE: TEMPESTADE

Durante o período da faculdade, é comum o aluno questionar se realmente o curso que está fazendo foi a melhor escolha. Porém, quando o desânimo é recorrente e o pensamento em abandonar as aulas ganha força, talvez seja hora de fazer uma avaliação com calma antes de tomar uma decisão precipitada.

"A primeira coisa que a pessoa precisa ver é se de fato o desânimo é com o curso. Às vezes, ela está desanimada com outras coisas, com os amigos, e transfere esse sentimento para a faculdade", afirma Regina Sônia Gattas, professora de psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). "Depois, o aluno tem de pensar porque está lá, o que ele espera. Só estando dentro do curso para saber se a escolha foi certa".

Regina avalia que o estudante apenas deve desistir da faculdade quando, após a reflexão, chegar à conclusão de que quer outra coisa. "Tem hora que o aluno precisa mesmo largar o curso, pois ele não quer fazer aquilo pelo resto dos seus dias", explica a psicóloga, que faz uma ressalva. "No entanto, a pessoa tem de saber o que quer fazer no lugar. Eu não recomendo alguém ficar procurando um curso a esmo, senão será um processo sem fim".

Uma forma de evitar a decepção de pular de curso em curso é trancar matrícula. Caso a experiência em outra faculdade também não for agradável, ou se o aluno se arrepender, existe a possibilidade de ele voltar à primeira opção. De qualquer forma, quanto mais cedo ele tomar a decisão, melhor. "É menos tempo gasto no caminho errado", diz Regina.

Aos estudantes que estão no final do curso e chegaram à conclusão que não gostaram do que fizeram, uma maneira de mudar de área é por meio de uma pós-graduação. Em algumas situações, porém, os anos investidos em uma faculdade equivocada não valerão de nada. "Quem está terminando o curso de direito, mas quer ser dentista, não tem jeito, começará tudo do zero", afirma a professora da PUC/SP.

No Brasil, de acordo com o Censo da Educação Superior em 2003, apenas 42% dos universitários conseguem terminar a faculdade. A evasão nos cursos de graduação, entretanto, não ocorre somente porque o aluno não gosta do que faz, mas principalmente pela dificuldade financeira. Quem está nessa situação, antes de desistir do curso, deve esgotar todas as possibilidades. "A pessoa tem de procurar bolsa, trocar o curso matutino pelo noturno para trabalhar. Se ela está em faculdade privada, pode passar pelas provas de transferências para as instituições públicas", sugere Regina.

© 2010 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSeo